segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Marisa Lingerie inaugura sua primeira loja em Ribeirão Preto


A Marisa, loja queridinha entre mulheres de todas as gerações, inaugura nesta terça-feira, 13, a sua loja conceito em Ribeirão.
A loja, especializada em lingerie, abrirá as portas ao público às 10h no segundo piso do Shopping Santa Úrsula.
Com 195 m2, a nova loja proporciona às suas clientes privacidade, conforto e comodidade para a escolha da lingerie. O mix de produtos é variado e organizado por estilos de vida – do básico ao sensual, passando pela moda jovem, casual e clássica, além de atributos e meias. Os destaques da coleção são estampas liberty, Poá, listras, animal print e muita renda.
Para o evento de inauguração, a Marisa preparou algumas atrações. Dois modelos vestidos de garçons andarão pelo shopping e entregarão um tag convite com as informações do evento. Além disso, uma modelo apresentará a coleção em uma “vitrine viva” ao longo do dia. Todas  as clientes que realizarem compras acima de R$ 70,00 ganham uma caricatura desenhada em uma Eco Bag e as 30 primeiras que informarem, no balcão do crediário, a divulgação da inauguração no blog Vou de Marisa, ganham uma nécessaire.
Uma promoção especial também estará disponível às clientes que utilizarem o cartão Marisa ou Marisa Itaucard: elas ganharão 15% de desconto. A promoção é valida para as compras realizadas entre os dias 13 e 28 de setembro de 2011.

Fonte: Ferraz Inteligência de Moda

Um comentário: